Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

24 abril 2002 02:25

por: Mirrorball

Oasis ataca Blur, U2 e Radiohead

0 comentários
565 visitas
Geral

LONDRES – O Oasis já começou a divulgar seu novo disco. E, em se tratando do polêmico grupo, isso também significa que o vocalista Noel Gallegher já começou a dar entrevistas falando mal de todas as outras bandas de rock. Na edição de maio da revista inglesa “Q”, Noel voltou a atacar o Blur e o Radiohead. Ele cantarolou trechos de uma música do Gorillaz – projeto paralelo de Damon Albarn, do Blur, ironicamente: “All that ‘I’m happy, feeling glad/got sunshine in a bag…. Isso é uma comédia!!”. Sobre a eterna batalha entre o Blur e o Oasis, disse: “Não precisamos competir com esses idiotas. Eles são fakers”. Noel disse que Damon Albarn é um aproveitador e que segue os modismos. “Ele pode até montar uma banda de heavy metal no ano que vem, se estiver na moda.”

O irmão Liam resolveu criticar o U2. “Quando fui para os Estados Unidos, me diverti. Posso ir de novo. Mas se eu não gostar de excursionar lá, vou embora. No minuto seguinte, já vou estar no avião. Nós não somos o U2. Não somos orientados pelo dinheiro”, disse ele.

GloboNews.com

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet