Fã recebe 2,6 milhões de dólares depois de quebrar a perna em show do U2

Fã recebe 2,6 milhões de dólares depois de quebrar a perna em show do U2

da Redação

Um fã do U2 que escorregou em uma poça de urina e água em um show da banda receberá 2,6 milhões de dólares de indenização, informou o site de música Launch. O acidente aconteceu durante uma apresentação do U2 no Soldier Field, em Chicago.

Steven Chang caiu a caminho do banheiro e quebrou a perna, que ficou desfigurada depois de oito cirugias corretivas. Os médicos tiveram que colocar músculos de sua batata da perna em seu joelho. Chang ficou com a perna esquerda mais curta e passou a mancar em função disso.

Para avaliar o valor da indenização, o júri considerou que Chang era ativo, sofreu desfiguração, teve custos médicos e passou por muita dor por causa do acidente.

O advogado David Wise, um dos responsáveis pelo caso, disse ao Launch que não é o U2 quem vai pagar a indenização.

O U2 não é responsável por nada disso”, disse Wise.

De acordo com Wise os responsáveis pelo acidente são as empresa Soldier Field Joint Venture e We’re Cleaning, que era responsável pela limpeza dos banheiros no Soldier Field durante o show do U2. Segundo o advogado, a indenização será paga pelas companhias de seguros dessas empresas.

Também foi perguntado a Wise se Chang ainda era fã do U2 depois de tudo isso. “Sim, claro que é”, disse Wiser. “E quer saber de uma coisa? Um monte de gente no júri também é. Porque essa foi uma das questões que surgiu durante o julgamento”, afirmou.

Comments are closed.