Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

14 março 2002 13:20

por: Mirrorball

O senador Jesse Helms fez jus à sua promessa de fazer mais a respeito da epidemia de AIDS na África e organizou uma reunião de senadores com um roqueiro e um ator no Capitol Hill.

Helms convidou o roqueiro Bono e o ator Chris Tucker para seu escritório na quarta-feira para um encontro de uma hora com senadores conservadores para discutir estratégias. Helms disse recentemente que ele quer passar o restante de seu tempo no escritório lutando contra o problema na África, onde ele atingiu níveis epidêmicos.

Além dele, os senadores republicanos Mike DeWine de Ohio, Rick Santorum da Pensilvânia e Bill Frist do Tennessee de reuniram por uma hora.

Ah, eu adorei”, disse Tucker, dando um sinal de aprovação conforme ele saia do escritório de Helms após o encontro.

Tucker, estrela dos filmes de Hollywood tais como “A Hora do Rush”, está fazendo pesquisas para um novo filme no qual ele estrelará como o primeiro presidente negro dos Estados Unidos. O personagem de Tucker erradica a AIDS na África no filme, cuja produção está programada para estrear em breve na Virgínia.

Bono já fez campanha no Capitol Hill no passado para melhorar as condições nos países subdesenvolvidos. Seu relacionamento com Helms se tornou tão próximo que o senador levou uma vez seus netos e amigos para um show de Bono.

Após os astros e os outros senadores irem embora, Helms se apoiou em sua bengala de quatro dentes em seu escritório. Ele deu uma olhada no lugar silencioso pensativamente enquanto seu chefe de escritório, Jimmy Broughton, rearranjava as cadeiras do encontro.

Nós realmente nos iniciamos, Jimmy”, disse Helms. “Bono sabe o que faz.”

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet