U2 na lista dos 40 melhores artistas da revista Spin

U2 na lista dos 40 melhores artistas da revista Spin

O U2 está em quarto lugar na lista dos 40 melhores artistas da revista Spin.

A longa e triunfal turnê por trás do All That You Can’t Leave Behind, discutivelmente o melhor álbum da banda em uma década, reconfirmou que o U2 permanece (com perdão ao Radiohead) como os roqueiros que mais mexem com o público ao vivo. O duradouro compromisso deles com atos políticos internacionais – seja apoiando o perdão das dívidas dos países do Terceiro Mundo ou ajudando a lutar contra a AIDS na África – foi um farol no escuro nos meses finais de 2001. Will Hermes”

PROJETOS: Bono produziu o single de ‘What’s Going On’, que beneficiou organizações de combate à AIDS e o fundo de ajuda da United Way para as vítimas de 11 de setembro. No momento na Irlanda trabalhando em um novo álbum; escrevendo músicas para a futura trilha sonora do filme Gangues de Nova Iorque, de Martin Scorsese.”

A PALAVRA: ‘Nossa definição de rock’n’roll teve sempre algo relacionado a revolta, uma revolta contra a complacência’, diz Bono. ‘Quando as pessoas falam sobre o rock’n’roll, eu acho que elas estão se referindo à uma espécie de auto-análise anárquica – seja Kurt Cobain ou Lauryn Hill.’”

Veja o Top 40 em http://www.spin.com/new/features/videofeatures/april2002top40-1-20.html

Comments are closed.