U2 em Portugal

U2 em Portugal

Está confirmado oficialmente: a banda irlandesa vem tocar a Lisboa, em Agosto. A data não está ainda definida, mas, de acordo com Nuno Braancamp, da R&B – a empresa que traz os U2 a Portugal – será a 24, 25 ou 26 de Agosto.

Os U2 vão estar apenas 6 semanas na estrada, o que obrigou a uma escolha criteriosa das cidades contempladas nesta tournée europeia. Ontem terminou a derradeira e decisiva visita de um dos elementos do staff técnico da banda, que validou o Estádio de Alvalade como um dos palcos da digressão. Espanha também está o mapa dos U2, também com um único concerto, mas não são conhecidos mais pormenores da digressão europeia.

Adivinha-se lotação esgotada em Alvalade. 63 mil lugares que vão ser vendidos entre €39 e €56.

De acordo com Nuno Braancamp, “o espectáculo vai contar com 3 bandas”: os U2, uma banda nacional (por definir) e uma outra banda estrangeira, que “poderá” ser os Oasis. O promotor do espectáculo adianta também que o concerto não vai centrar-se apenas no álbum “All That You Can’t Leave Behind”, ou não estivesse na forja o segundo Best Of da banda.

Esta é a quarta vez que os U2 vêm a Portugal, precisamente 20 anos depois de se terem estreado em terras lusas, em Vilar de Mouros.

O 4º aniversário da Rádio Comercial não podia ser comemorado de melhor maneira. Este é um presente para a rádio rock… mas também para os melhores ouvintes do planeta!

TB

Comments are closed.