Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

28 fevereiro 2002 15:37

por: Mirrorball

Nos bastidores do Grammy

0 comentários
499 visitas
Geral

Uma das maiores ganhadoras da noite, Alicia Keys, pode ter esnobado a imprensa na área principal nos bastidores do 44º Grammy Awards, mas nós tivemos nossa cota justa de grandes nomes. Eis o que alguns deles tiveram a dizer:

U2: “Nós somos grandes fãs do seu trabalho,” disse the Edge sobre T Bone Burnett. “Então, por um lado, nós estamos desapontados por não termos ganhado o Álbum do Ano mas por outro lado nós estamos muito orgulhosos dele e tão orgulhosos do seu trabalho que não queríamos perder para ninguém além do T-Bone. Foi um tipo de derrota agradável.”

E o que Bono disse para a India.Arie, quando pego em flagrante atrás do palco antes de a banda receber o prêmio de Gravação do Ano por Walk On? “Eu disse: ‘Esse vestido ficou realmente bom em você.’ Ela é extraordinária, também,” disse ele, usando a sua palavra favorita para a noite. “Mas é importante notar que nós não dizemos que todo mundo é extraordinário, para vocês não acharem que nós estamos drogados.”

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet