Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

26 fevereiro 2002 12:56

por: Mirrorball

Até a abertura do Clinton Presidential Center em 2004, cerca de 100 milhões de documentos, 75 mil presentes e artefatos e mais de dois milhões de fotografias serão armazenados em uma concessionária Oldsmobile remodelada. A coleção é a maior da história presidencial. Uma pequena exibição preliminar acaba no sábado em Little Rock, após permanecer aberta por três meses.

A foto de Clinton com os membros da banda U2 é um item popular da exposição. “Ele é um grande fã do U2 mas a coisa vai além disso”, disse Kirk Hanlin, diretor das viagens presidenciais de Clinton. “O Bono tem estado sempre incrivelmente envolvido no processo de paz da Irlanda do Norte. Por estar sempre em destaque na Irlanda, ele é uma pessoa da qual tanto os protestantes quanto os católicos gostam.”

Clinton e Bono tinham aquilo em comum, disse Hanlin, o poder de unir as pessoas – Bono através da música e Clinton através da política.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet