Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

16 fevereiro 2002 03:49

por: Mirrorball

Bono é homenageado nos EUA

0 comentários
521 visitas
Geral

Com o intuito de ser a pedra no sapato do governo George Bush, o vocalista do U2, Bono, foi homenageado durante um grande evento em Los Angeles, nos Estados Unidos. A primeira festa anual do dia do namorados, batizada de Love Rocks, rolou na última quinta-feira (dia 14) e reuniu grandes estrelas da música e do cinema. Bono recebeu os méritos por sua “sincera filantropia” e por organizar a arrecadação de fundos para uma pesquisa que cuida de doenças do coração e para o combate à AIDS na África. “Esta, provavelmente, é a maior ameaça à humanidade que o mundo viu desde a praga da peste bubônica na Europa, durante a Idade Média”, declarou. Entre as celebridades que teceram elogios ao vocalista, estavam Sean Penn, Kevin Spacey e Tom Cruise, que disse: “Bono nos dá orgulho de sermos seres humanos”.

Os shows do Love Rocks ficaram por conta de Lauryn Hill, No Doubt e R.E.M. O grupo de Athens, em especial, fez um espetáculo à parte, quando o Michael Stipe chamou a cantora Cher para um dueto (veja foto) em “I Got You Babe”, música que ela nunca havia cantado sem seu ex-marido, Sonny Bono. Depois, Stipe também aproveitou para falar sobre o homenageado e brincou: “Bono… o vocalista, o compositor, o estadista e o criador de tendências…”.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet