Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

14 fevereiro 2002 11:40

por: Mirrorball

Nas costas da apresentação do Super Bowl na semana passada, o All That You Can’t Leave Behind pulou mais de quarenta posições nas paradas da Billboard.

O álbum, lançado 16 meses atrás e com dez milhões de cópias vendidas até o momento, subiu para 25ª posição na mais recente lista dos 200 álbuns mais vendidos da Billboard. Antes da apresentação da banda no intervalo do Super Bowl, o álbum estava na 66ª posição.

O pulo nas vendas vem duas semanas antes de a banda se apresentar diante de um outro público mundial, na festa de premiação do Grammy em Los Angeles. Eles permanecem rumo a satisfazer a previsão feita ano passado pelo empresário do U2, Paul McGuinness. Ele acredita que mais cedo ou mais tarde o All That You Can’t Leave Behind se tornaria o álbum do U2 mais vendido, ultrapassando até mesmo o Joshua Tree, que até o momento vendeu 28 milhões de cópias no mundo inteiro.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet